sábado, 31 de janeiro de 2015

Cloudy days of summer

Ei amores, tudo bem? Espero que sim! E se não estiver, é hora de reagir. Olha como os dias são lindos e maravilhosos. Você tem a chance de mudar e ser melhor todos os dias! Tenha certeza que se o motivo da sua tristeza nunca vai ser mais importante que VOCÊ. Levanta a cabeça, bola pra frente e se joga nas cores do verão, misture, invente, e se ame!
Foi o que eu fiz. Nada melhor do que se arrumar, se maquiar, e fotografar! Hoje trago a vocês essa sugestão maravilhosa e simples de look, com uma peça que nem eu mesma sabia que tinha dentro do meu guarda-roupa. "Lho, você tá com blusa de frio nesse calor?" "SIM!!!!!". Fotografei de manhã pra aproveitar a perfeição da luz natural, mas é um look que eu particularmente usaria a noite no verão justamente por conta da manhã ser quente demais. Como sempre, peças de fácil acesso e simples que juntas te surpreendem mais do que você imaginava. O cabelo eu ensinei aqui, é só conferir.

Vamos as fotos:





As próximas fotos de looks serão ao ar livre, prometo! Foi apenas um teste onde contei com a participação de uma pessoa especial e que daqui um tempo vai ser divulgada aqui! Fiquem ligadas em.

Peças:

Regata- Malwee
Casaco- Chiqué
Short cintura alta- Look Belle
Sapatilha- Melissa
Jóias- Rommannel

Então meninas, o que acharam? Não esqueçam que a opinião de vocês é super importante! Espero que tenham gostado. Xoxo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais