terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dual chrome nada discreto


Olá meninas, como estão? Eu estou bem! E espero que vocês estejam bem também. As vezes precisamos aceitar e aprender a lidar com perdas inesperadas. Aprendi a ser forte como nunca fui antes e como nunca pensei que seria. Acredito que Deus tem o melhor para todos e aceitar, é a primeira coisa que se deve fazer. Chega de falar e vamos ao post!
Foi uma luta escolher a cor dessa semana. Pra falar a verdade, passei a manhã de domingo TODA fazendo adesivos para aplicar a tarde nas minhas unhas. Mas a inteligente aqui não esperou os adesivos secarem e na hora de aplicar, adivinhem o que aconteceu... Eles enrugaram(chorando)! 
Então comecei a vasculhar dentre a minha maleta, e achei um esmalte que não usava ha muito tempo e que dura horrores. Além do efeito azul/roxo ser a coisa mais linda do mundo!
Ele é um dual chrome que brilha muito mais do que glitter, e o efeito é sensacional. É um esmalte super ralinho que só dá o efeito quando é aplicado acima do esmalte preto. Um vidrinho rende muito. Já usei muitas vezes e ele ainda tá cheio, recomendo muito! Se na sua região não tem esmaltes dessa marca, você pode comprar aqui. Essa cor é a Universe.

Vamos ao resultado: 


Como sabem, em fotos a cor nunca fica original, mas no sol, consegui me aproximar bem ao resultado! Só eu que me apaixonei nessa cor? 
Xoxo!

Um comentário:

Outros posts legais