terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Penteado preso lateral


Ei amores, como estão? Hoje vim trazer pra vocês um penteado super simples e que fica lindo em todo tipo de cabelo. Eu usei ele no dia que fiz as fotos externas do meu book de 15 anos. Na época meu cabelo era 2x maior, e por esse mesmo motivo vim ensinar a vocês como fazer e mostrar que dá certo em qualquer tamanho. 
Sabe aqueles dias que você cansa do cabelo solto e decide mudar? Usar algo mais natural e que você não vai demorar nem 5 minutos pra fazer? Pois então, trago a vocês a solução! 

Irão precisar de: 
1- Fixador de cabelo de sua preferencia(eu usei esse da charming que tem fixação extra forte);
2- Uma misturinha que fiz pra reativar os cachos(somente para cacheadas);
3- Grampos da cor do teu cabelo;
4- Um acessório para dar um charme a mais na área presa; 
Agora que já temos tudo em mãos, vamos começar?
1º Passo: Escolha a lateral que desejar e aplique o reativador de cachos somente na raiz (para as meninas de cabelos lisos, pulem esse passo);


2º Passo: Separe a mecha da lateral que escolheu e enrole até que fique dessa maneira:


3º Passo: Coloque dois grampos a fim de que se cruzem e alcancem o formato de X.


4º Passo: Ajuste seu acessório no meio dos grampos a fim de escondê-los totalmente.

5º Passo: Aplique o fixador por toda a lateral e se você tiver, aplique na franja também.

O resultado no meu cabelo foi esse:

Para as meninas que tem o cabelo muito liso e sem volume, eu indico que façam uns cachos com o babyliss ou a chapinha para que o penteado ganhe um ar mais bagunçado, que é essa a intenção.
Se quiserem saber como faço a mistura para reativar os cachos, é só pedirem nos comentários!

Gostaram do post de hoje? Quero ver todas fazendo e marcando o blog nas redes sociais. Aproveitem, xoxo!

6 comentários:

  1. Amei, com esse calorzão fazendo esse penteado super fácil vai fazer sucesso!
    Parabéns pelo blog, vou usar muito esse penteado.


    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser simples, é super fofinho! Garanto que vai gostar.

      Excluir
  2. Adorei parabéns pela sua dedicação beijo .

    ResponderExcluir
  3. Nossa q coisa ridícula, só puxou a sua juba pro lado e botou uma flor , é isso q vc chama de penteado? uma verdadeira merda. assim como seu blog uma porcaria . e a sua cara tbm um verdadeiro lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, tudo bem? Obrigada pelos inúmeros elogios. Não se rebaixa assim, eu sei muito bem quem é você. Porque em vez de vir aqui dizer que meu blog é uma porcaria, não faz melhor? Beijinhos

      Excluir

Outros posts legais