quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Top coats e extra brilhos



Oi meninas, tudo bem? Eu não estou muito bem. Perdi alguém que amava e é difícil lidar com isso. Mas não vim falar sobre tristeza e sim vim falar pra vocês sobre os melhores top coats e extra brilhos que já usei ao fazer as unhas das clientes e minhas. 
Já testei diversos extra brilhos e top coats e não há um que seja ruim, mas sempre tem aquele que não cumpre o que promete, não fixa o esmalte nas unhas, não obtêm a duração prometida ou demoram muito pra secar. Top coats e extra brilhos são feitos para serem usados toda e qualquer vez que fizerem as unhas. O uso é indispensável. Vou explicar o porquê: além de darem um brilho a mais no esmalte, eles criam uma camada de proteção as suas unhas, evitando a tão triste quebra das mesmas.
Pra quem não sabe a diferença entre top coats e extra brilhos, eu explico. Top coats são mais conscistentes, dão uma cobertura mais grossa. Sabe quando vocês acabam de fazer a unha e amassa? Ou quando acontece de formar aquelas bolhas de ar? É só passar uma camada que eles cobrem todas as imperfeições. Ja os extra brilhos tem uma cobertura mais normal, dão uma cobertura boa e dão aquele brilho maravilhoso nas unhas.

Agora chega de falar e vamos ao TOP 4!
Top Coat Colorama: Sem duvidas, o melhor de todos! O preço é super em conta, e nem se fala da cobertura perfeita que ele dá na unha! A duração mínima das nail arts com ele é de 7 dias. Eu juro que não descasca nada em 1 semana.
Extra Brilho Avon: Já usei muito! É barato, cumpre o que promete e além de ajudar muito na secagem, dá um brilho incrível nas unhas.
Extra Brilho Impala: Meu segundo queridinho! O único defeito dele é que ele enduresse muito rápido. Indico pelo simples fato de ele dar um efeito verniz nas unhas. É possível perceber como ele "gruda" no esmalte formando um efeito super espelhado e deixando a unha uniforme.
Ultra brilho Risqué: A risqué lançou uma linha de tratamentos maravilhosa! Eu indico todos. Esse extra brilho além de dar uma cobertura super linda nas unhas, ajuda na secagem, sem precisar de aplicar o óleo secante ou um spray secante. Sem contar que esmaltes da Risqué duram muito!

Pra quem tem duvidas de como passar top coats ou extra brilhos, é simples: passe uma camada de base, esmalte as unhas como de costume, passe uma camada deles antes ou depois de limparem as unhas e pronto!
Um exemplo de como a aplicação desses finalizadores dá diferença nas unhas, nessa foto estou usando o top coat da Colorama, que ao todo teve a duração de 12 dias.

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Aproveitem, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais