sábado, 7 de fevereiro de 2015

Covers by Boyce Avenue



Olá amores meus!!! Que saudade. Como vocês estão em? Eu to bem. Aqui tá um tempinho tão gostoso. Um friozinho com aquela abençoada chuva que depois de muito tempo caiu. Espero que vocês estejam se cuidando e a cada dia mais acompanhando as dicas do blog. Gostaram do último post? Me senti tão orgulhosa por publicar meu primeiro texto aqui!
Mas enfim, hoje trouxe pela primeira vez uma playlist pra vocês. Melhor ainda, uma playlist de uma banda incrível que eu sou completamente encantada e como viram no título, é a Boyce Avenue. Para quem não conhece, é uma banda americana, composta por três irmãos, que tocam pop e são apaixonantes! Resolvi trazer a vocês alguns covers que eles gravaram sozinhos e com algumas colaborações que particularmente, são os melhores para mim. 
Aumenta o som e canta comigo hahaha










A minha preferida sem dúvidas é Use Somebody- Kings of Leon. Simplesmente porque eu sou completamente apaixonada por essa música, pela letra e por essa versão! Espero que gostem.
Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana. Xoxo!!

4 comentários:

  1. Adoro o seu blog, pela diversidade de assuntos que tem nele, nem preciso dizer que adorei o post de hj e os covers e a minha preferida tbm é Use Somebody, pq simplesmente amo o kings of Leon <3.
    Parabéns Lho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!! Obrigada pela visita viu? Muito obrigada!
      Beijossss

      Excluir
  2. Já estou viciada em seu blog, passei horas lendo e está de parabéns ele é lindo e vai pro meu blogroll futuro. Amo os covers do boyce els são perfeito. Seguindo seu blog linda.
    http://princesaaos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafa!! Fico muito feliz pela sua presença aqui viu?Agradeço pelo elogio e vou visitar seu blog, tenha certeza!
      Seja bem vinda lindona!

      Excluir

Outros posts legais