domingo, 22 de fevereiro de 2015

Crescimento de Unhas Sem Segredo




Olá meus amores, tudo bem? Bom, há algum tempo eu tava querendo fazer esse post porque da mesma forma que muitas meninas sofrem com a quebra das unhas, eu também sofria. Vocês já devem conhecer ou já ouviram falar sobre a dica que vou dar mas acredito que muitas acreditam que não dá eficácia nenhuma, mas gente, sério, vocês verão como dá diferença, e como funciona de verdade! As minhas unhas dobraram praticamente de tamanho, depois que eu comecei a fazer esse tratamento. Desde então, poucas vezes minha unha quebrou, mas em uma semana já cresce de novo. Muita gente tem facilidade para que a unha cresça, só que as vezes não cresce por elas serem fracas demais.
As unhas costumam quebrar por falta de cálcio ou vitamina. Um outro fator bem presente é a anemia que interfere e causa além da quebra, a escamação e o amarelo as unhas. Dietas causa a quebra das unhas da mesma forma que a falta de hidratação do corpo faz com que as cutículas e a pele fique seca. Sem contar que sempre tem aquele dia que parece que nossa unha quer bater em qualquer obstáculo e quebrar na raiz, né? Dá até aquela vontade de chorar haha
Eu tenho as unhas fracas, a cutícula bem seca e além disso a descamação frequente. Depois que comecei a usar a base com cravo a minha unha nunca mais descamou. Para ajudar na hidratação da cutícula e das mãos, aplico um creme hidratante bem pastoso antes de dormir, ajuda muito!



Para fazer essa receitinha caseira é bem fácil. Tu só vai precisar:
- Base de sua preferencia {eu prefiro uma de tratamento ou fortalecedora};
- De 6 a 10 cravos.

Você so coloca os cravos dentro da base, mistura e espera 24 horas para a primeira aplicação. O cravo vai soltar um pouco da cor e isso é completamente normal. É sempre bom balançar antes de usar para que o cravo entre em contato com toda a base do vidrinho. Feito isso, você aplica uma ou duas camadas de base. Pode ser tanto antes de pintar as unhas ou após retirar o esmalte.

O resultado na minha unha depois de 3 semanas de tratamento:

Já usaram? Me contem nos comentários. Por hoje é só amores. Beijos!

Sigam as redes sociais:

4 comentários:

Outros posts legais