sábado, 28 de fevereiro de 2015

Diga X!


Olá amores. Primeiro desculpem pela falta do post de quinta. Eu passei muito mal na quinta e não toquei no computador. Mil desculpas! 
Tenho novidades, e as trago em primeira mão. Desde que comecei com o blog, venho procurando coisas novas e parei para pensar que estava precisando de fotos com uma resolução maior pra dar um profissionalismo maior ao blog. Nisso, comecei a conversar com pessoas que trabalhavam com fotografia até que consegui encontrar uma câmera que me apaixonei no mesmo minuto que vi. Comprei, claro! Foi a Canon T5 (não entrarei em detalhes). 
Depois que comprei comecei a imaginar as ocasiões na qual eu fotografaria além das fotos para o blog. Foi ai que me deu a ideia de começar a fotografar, criar logo e levar isso a sério. Eu sempre fui uma amante de fotografia e depois que comprei a câmera me apaixonei mil vezes mais. A partir dai, pedi a Mari do Maldito Setembro pra fazer a logo, já que ela fez o cabeçalho do blog, ela poderia me ajudar nisso. E o resultado não poderia ser outro, ficou incrível e super delicada:

Todos perguntam o porque do infinito. Mari quando fez, pensou na seguinte frase: "Fotos registram eternamente os momentos". Assim, o infinito!

Comecei a trabalhar com fotografia e eu já fiz 2 trabalhos no qual eu estou completamente apaixonada. Se vocês quiserem, eu posto todos os ensaios aqui que eu fizer.
Um pouquinho dos ensaios pra vocês:











Tem interesse? Clique aqui e veja como entrar em contato comigo!
XOXO!

Sigam as redes sociais:

2 comentários:

  1. Ahhh Pizettaaa ❤❤❤❤
    você não sabe o quanto fico feliz quando fala bem no meu trabalho, isso me faz querer melhorar cada dia mais e mostra que estou no caminho certo fazendo algo que realmente gosto... vou parar por aqui senão meus olhos vão ficar "úmidos" haha
    Amei essa foto preta e branco, tenho paixao por fotos assim. Sem falar que me deu saudade do meu priminho, ele era meu modelo favorito *-*
    WhatTheCatSay.blogspot | Fanpage | Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vou falar bem do teu trabalho! Indico pra quem quiser hahahaha Linda!!

      Excluir

Outros posts legais