terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Estampa Animal nas Unhas



Olá amores, tudo bem? Eu estou bem. Hoje tá um tempo lindo aqui, que motivos pra agradecer a Deus não faltam. Que agora tudo volte ao normal, definitivamente! Essa semana decidi fazer uma unha super simples e que eu amo tanto, acho a coisa mais linda. A "animal print" como é chamado, tomou conta das roupas, sapatos, bolsas, e claro, das unhas também! Decidi fazer uma de oncinha que é bem fácil pra vocês que desejam aprender.
Dessa vez não usei nenhum adesivo ou película, desenhei diretamente na unha. Usei cores neutras, e duas pedrinhas no dedo do meio pra dar um charme a mais.
Os esmaltes usados foram de fácil acesso e bem baratinhos. Usei o preto fosco porque esqueci de comprar um esmalte preto cremoso. Mas é só passar um extra brilho antes de limpar que dá o mesmo efeito! Esse dourado da Blant é muito lindo, não chega a ser aquele dourado forte sabe? Sem contar que com uma camada já cobre tudo!
Estou fazendo um "tratamento" nas unhas que é maravilhoso. Cresce e fortalece que é uma beleza. Em duas semanas minha unha dobrou de tamanho e ela não quebra. Oremos para que continue assim e quando der um mês de tratamento mostro o resultado pra vocês. É uma coisa tão simples que mais da metade das minhas leitoras já sabem, conhecem ou fazem.

 Chega de falar e vamos as fotos do resultado:





Por hoje é só. Espero que tenham gostado, assim como eu to apaixonada por essa unha! Sigam as redes sociais do blog e não percam as novidades. 
Fiquem com Deus, xoxo!


2 comentários:

  1. Amo preto, ficou lindo com essa combinação.
    Parabéns!

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir

Outros posts legais