quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tag 5 fatos sobre mim


Olá meus amores. Como estão? Tava eu pensando com meus botões em trazer algo diferente para vocês, algo que gostassem e ao mesmo tempo fizessem com que vocês me conheçam um pouco melhor.
Há duas semanas atrás fui desafiada pela Ju Pestana do Pestanizando a contar 5 fatos sobre mim. Como nem todas as minhas leitoras seguem meu instagram pessoal ou o do blog, resolvi postar aqui para que todas pudessem ver e ler sobre mim. Vamos lá?

1- Meu sonho é começar a faculdade de arquitetura;
2- Sou capricorniana e por isso, tenho muita força de vontade e estou disposta a ajudar sempre;
3- Eu sou completamente louca por chow chow e minha mãe não me deixa ter um;
4- Tenho medo de não conseguir passar no último período do curso de inglês {orem por mim};
5- Por fim, odeio o fato de ter que acordar cedo e odeio mais ainda só conseguir dormir depois de 00h;


Desafio a Mari do blog What the Cat Say, a Grazi do blog Graziele Abreu e a Tamara do blog Tamaravilhosa.

Bem rapidinho o post de hoje né? Não esqueçam de comentar, divulgar o blog e seguir as redes sociais! XOXO <3

4 comentários:

Outros posts legais