terça-feira, 31 de março de 2015

Receita: Crepe de Nutella



Olá amores, quanto tempo! Desculpem pela falta dos posts, andei desanimada com o blog e pensei mil e uma vezes em desistir. Estou cheia de responsabilidades na escola, reta final no curso.. É tanta coisa que... Ufa! Mas eu voltei. Coisas de momento pensar em desistir. Por mais que eu pense, não consigo. Já fiz disso meu trabalho e não vou abandonar fácil assim hahaah

Pela primeira vez no blog trago uma receita que "é de comer rezando" de tão bom! Fiz e não poderia deixar de postar aqui pra vocês porque e realmente uma delicia. Meu irmão e eu somos loucos por Nutella, comemos tudo! Não sobrou um crepe se quer para contar história!!


Você vai precisar de:
- 350 ml de Leite;
- 150g de Nutella;
- 150g de Farinha de Trigo;
- 4 ovos;
- Uma pitada de Sal;
-Fruta de Sua Preferência(usei morangos).



Modo de Preparo

Massa: Em um recipiente, adicione o Leite, a Nutella e os Ovos. Mexa até que tudo se misture. Depois, adicione a farinha e mexa até que fique homogêneo. 
Use uma frigideira anti aderente untada com um pouco de manteiga para fazer os crepes. Uma concha da massa é suficiente para cada crepe. Asse os dois lados por igual.


Recheio: Passe o creme de Nutella em um lado todo do crepe e coloque a fruta cortada em pedaços pequenos em 1/3 do espaço total.

Feito isso, dobre a massa, sirva com sorvete e polvilhe um pouco de açúcar refinado.
Rendimento: aproximadamente 10 crepes.




É realmente muito bom! Façam que não irão se arrepender!
Fiquem com Deus amores, XOXO.

Sigam as Redes Sociais:

6 comentários:

  1. MINHA NOSSAAAA, isso parece ser divinooo!!
    Quero pra já! kkkk
    obrigada pela dica.

    sushibaiano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA faça, é realmente incrível!!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Crepe já uma delicia, imagina de nutella? *---*
    tá salvo aqui nos fav de "gordice" pra quando eu poder ostentar com nutella.. cara, na minha cidade tá17$ o potinho.. deusulivree!
    Sobre a falta de tempo, sei bem viu... minha facul é tempo integral e nos meus horarios "vagos" tenho que correr para o estágio.. agora por exemplo, enquanto comento aqui a maquina está a mil lavando um pouco da roupa, to desde a hora que cheguei da facul nessa de dona de casa.. tirei agora um tempo pra sentar e visitar os amigs rs

    PS: sobre seu comentário lá no Maldito::::: <3

    MalditoSetembro.com | Fanpage | @blogmalditosetembro | @marialbertin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é esse preço! Quase infartei quando vi, mas nutella é nutella e de vez enquanto pode né? Até porque dura muito! Comprei a de 350g, consegui fazer a receita toda e ainda sobrou. Então vale a pena hahaha
      Volte Sempre Mari, saudades! <3

      Excluir
  3. Amiga, não desanima não... Sei que não é fácil, o dia a dia é super corrido, mas seu blog é lindo, estou amando. Conte comigo sempre por aqui viu :)
    Que receitinha é essa?! rsrs Eu também adoro Nutella, com certeza farei aqui em casa... kkkkk
    Um super beijo
    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!!! Venha sempre viu?
      Um beijoooo

      Excluir

Outros posts legais