terça-feira, 24 de março de 2015

Unha da Semana: Teak Rose- Revlon

Olá meus amores, tudo bem? O post é mais uma vez sobre unhas!! Vaidosas gostam que eu sei haha Mas calma viu? Virão muitos posts e muitas novidades por ai. Não deixe de acompanhar o blog para não perder uma postagem.
Essa semana passei um rosa na unha que estou amando. Quando vi ele na prateleira, logo comprei. E olha que não sou uma viciada em rosas. Na verdade já tava até cansada dessa cor. Mas nada melhor do que um toque diferente que te chama a atenção e te faz comprar né?
Esse é o primeiro esmalte da Revlon que testei e sério gente, é muito bom! Já faz 3 dias que estou com ele nas unhas e o esmalte está intacto. Durabilidade excelente e o brilho maravilhoso! 2 camadas finas foram suficientes para cobrir toda a unha. E olha que minha unha
tá bem grande ultimamente...

Queria tanto que a cor fosse a mesma nas fotos. Mas sempre fica um pouco mais escuro né? Ele é um rosinha queimado. Mais fotos do resultado: 



Qualquer farmácia ou loja de cosméticos você encontra esmaltes dessa marca. Vale muito a pena viu? Qualquer dúvida deixe nos comentários! Fiquem com Deus, xoxo!!

Sigam as redes sociais:

6 comentários:

  1. amei seu blog, seu layout é perfeito. Conheça meu blog, se gosta me segue http://modadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Fico feliz viu Volte sempre e siga o blog!

      Excluir
  2. Suas unhas estão absurdas de lindas!
    Você sabe que não sei mentir nem agradar, estou encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amorrrrrrrr!
      Saudades de você por aqui <3

      Excluir

Outros posts legais