quinta-feira, 19 de março de 2015

Unhas e suas personalidades


Olá meninas!! Tudo bem? Hoje é mais um post sobre unhas! Por que não nos conhecermos um pouquinho mais através das nossas unhas? As vaidosas vão amar isso hahaha
Quem aqui já ouviu falar sobre isso? Alguma de vocês sabiam que o formato da unha pode dizer muito sobre sua personalidade? Vocês se surpreenderam porque garanto que vão parar para pensar se realmente são tudo que suas unhas dizem sobre você.

Formato de Unhas



Unhas Espaçosas
Quem possui unhas nesse formato, apresenta um comportamento bem forte, não tem um pingo de paciência, e muitas vezes acha que está sendo perseguido.

Unhas Quadradas
Pessoa alegre, de bem com a vida, e equilibrada todo momento. Quando deixa o mundo tão imaginado de lado, se torna menos inspirada fazendo com que a criatividade diminua.

Unhas Concha
Nesse formato, as pessoas são extremamente nervosas e estressadas. Tem crises de ansiedade e faz uma tempestade em copo d'água, muitas vezes, a toa.

Unhas Amêndoas
São criativas, bondosas e diplomáticas. Tem um coração bom e sempre está disposto a ajudar. Idealiza muito a vida, e se der atenção demais a isso, pode não ter tanto sucesso quanto espera.

Unhas Estreitas
São pessoas frias que se tornaram assim por conta do relacionamento com os pais ou até mesmo relacionamento amoroso.

Além disso, a escolha dos esmaltes dizem muito sobre como se sente naquele momento da sua vida. "A escolha do esmalte pode estar de acordo com as circunstancias de sua vida. A cor escolhida pode dar indícios sobre caráter e até mesmo de temperamento, lembrando que as unhas mudam de formato por conta própria em média de seis em seis meses, mas isso, se a pessoa permitir a mudança." - diz Felipe Okazaki.
Me conta qual é o formato da sua unha aqui nos comentários e se és mesmo o que ela diz sobre você. Até a próxima amores, xoxo!

Sigam as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais