sábado, 4 de abril de 2015

Tem Jeito? : Unhas Amareladas

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Uma leitora me pediu para que eu fizesse um post sobre unhas amareladas e além disso pediu para que eu desse uma dica para clareá-las. E cá estou eu atendendo esse pedido!
Primeiramente, as unhas ficam amareladas por conta da falta de cuidado. O esmalte nunca pode ter contato direto com a unha. Antes de toda esmaltação é obrigatório o uso de uma base para que ela proteja sua unha. Além disso, deve-se hidratar sempre as unhas, na hora de cutilar e antes de dormir.
Não tenho unhas amareladas, e por isso usei como "cobaias" duas amigas minhas. As unhas delas são super manchadas, e amareladas.
Usei aquela forma mais simples de clareamento feito com água oxigenada. É o jeito mais fácil pra se fazer em casa.

Você só vai precisar de aproximadamente 350ml de Água Quente e de uma a duas colheres de sopa de Água Oxigenada Vol 10, Só pode ser a volume 10 ok? É a menos agressiva às unhas.

Feito isso, deixei as unhas por 15 minutos de molho na mistura e gente, clareia mesmo! A unha não fica branquinha de cara, mas se o processo for feito toda semana, com certeza vai dar uma clareada boa! Confiram o antes e o depois:

Percebam que nos dois casos, as unhas permaneceram amareladas apenas nas pontas. Por isso o fato de repetir o processo toda semana!


Não se desesperem porque para unhas amareladas: tem jeito!
"Tem Jeito?" é uma nova categoria aqui no blog que eu espero que vocês gostem. Preciso que opinem, e deixem mais sugestões. No e-mail do Blog, nas Redes Sociais e até mesmo aqui nos comentários. Fiquem com Deus, xoxo!

Sigam as Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais